segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu Tesão de Vizinho

Eu me chamo Mariom, mudei de cidade por causa de meu trabalho, aluguei uma casa pequena, mas confortável. Em uma rua calma e boa vizinhança, aos poucos fui me familiarizando com as pessoas.
Ao lado de minha casa morava um casal de aproximadamente uns 48 a 50 anos, ela era muito gentil e querida, mas seu marido era um verdadeiro tesão, não tinham filhos e quase todos os fim de semana eles recebiam amigos para fazerem jantas e tal.
Teve um sábado em que trabalhei bastante na arrumação da casa, e no final da tarde dona Cecília me chamou no muro que dividia nossas casas e me convidou para jantar com eles, pois iam receber alguns amigos. Aceitei prontamente, pois seria bom ver aquele homem lindo mais de perto. Tinha terminado de tomar banho quando dona Cecília me chamou de novo e pediu: - Querida você tem espaço em sua geladeira para colocar algumas cervejas? Pois a minha esta cheia. Disse que sim, eu vou mandar o Fagner levar então ok? Corri para o banheiro e me enrolei na toalha de novo e o esperei, quando ele chegou e me olhou quase me comeu com os olhos. Conversamos e ele entrou e colocou as garrafas na geladeira quando ele terminou de por eu o olhei com cara de tesão ele me deu um sorriso maroto e disse: - Você é muito linda, faz tempo que tenho te observado. - É eu percebi, um dia desses eu quero te conhecer melhor é mesmo? Sim, e você vai adorar e falando isso me puxou pelo braço contra o seu peito e me beijou, um beijo muito gostoso e molhado, e ai eu deixei a toalha cair ele se afastou me olhou e caiu de boca nos meus seios, nisso eu ouvi a voz de sua mulher o chamando para atender um telefonema. “Já vou querida”. Antes de sair passou a mão em minha bucetinha e disse eu ainda vou comer ela todinha, sorriu e saiu, eu fiquei louca de tesão e toda molhada .
A noite por volta de umas 800 horas eu cheguei e já tinha muitas pessoas, os amigos deles, me apresentaram como a melhor vizinha que já tiveram. Conversei com muitas pessoas conheci muitas delas um pouco mais, de vez em quando eu olhava e via o Fagner a me comer com os olhos, jantamos e quando a mulherada estava lavando a louça Fagner se aproximou e pediu Marion será que posso ir buscar as cervejas, claro vamos lá, quando entramos em casa ele foi logo me agarrando.
Estava de vestido curto e ele foi logo metendo a mão em minha bucetinha que estava toda molhada nesse momento, nos beijamos e eu percebi que o seu pau estava latejando dentro da bermuda meti logo a mão e o segurei, logo o punhetei para fora da bermuda e cai de boca, mas ele me interrompeu e disse temos que voltar, ainda vou te comer todinha.
Voltamos para a casa dele e a conversa rolava já era quase 1:00 da madruga e as pessoas começaram a ir embora, tinha somente mais um casal que já estavam quase saindo quando o telefone tocou era da casa dos pais da Cecília, sua mãe dizendo que seu pai estava passando muito mal, ela ficou desesperada e resolveu ir para o hospital com seus amigos, pois até tirar o carro da garagem ia demorar muito. Fagner ficou de ir mais tarde, nem acreditei que estava sozinha com ele.
Mal o carro saiu e ele me agarrou e tirou minha roupa e começou a me chupar todinha me chupou tanto que gozei umas 3 vezes. Logo ele ficou de pé em minha frente e tirou a camisa e logo a bermuda, quando eu vi aquele pau lindo grande e grosso em minha frente fiquei louca e cai de boca, pois fazia um bom tempo que não dava uma boa foda.
Segurei aquele pau com maestria e chupei muito engoli ele todinho até a raiz, lambi e toquei muita punheta também, mas logo ele me colocou de quatro em cima do sofá e me penetrou bem de vagarinho, mas logo começou a socar com vontade, quanto mais ele socava mais eu queria, ele me chamava de sua puta predileta, sua cadela de estimação mas continuava a me comer.
Em seguida ele se sentou no sofá e pediu para que me sentasse no seu pau, e eu fiz com o maior prazer. Cavalguei muito e gritava de tesão e ele não parava, nunca vi aquilo, ele era insaciável. Logo me colocou de quatro de novo deu uma cuspida no meu cuzinho e atolou tudo de uma só vez, quase desmaiei.
Mas agüentei e ele meteu muito no meu cu e eu rebolava e gritava de tesão, nesse momento tocou o telefone era o seu irmão que estava em frente a sua casa e ele mandou que ele subisse, quando a campanhinha tocou ele foi abrir e eu fiquei lá pelada a sua espera.
Quando o sue irmão o viu pelado e disse opa festinha também quero, ai eu disse fique a vontade, ele deu um gritinho e ficou logo sem roupa e já com o pau duro também.
Era grande como o do Fagner foi aquela festa um comia meu cu e outro a minha buceta. Dei tanto nessa noite que no outro dia quase não conseguia sentar, o Fagner gozou muito e logo foi tomar banho para ir ao hospital encontrar a Cecília e fui para casa com o irmão Fagner o Flavio e lá acho que dei mais umas 3 fodas antes dele ir embora.
A partir desse dia sempre tenho outros encontros com o Fagner, e com o Flavio também, as vezes com os dois ou só com um deles, mas só sei dizer que os dois são muito bom de foda e tem um pau muito gostoso que eu adoro chupar até o talo, o Fagner é o meu tesão de vizinho, estou até pensando em comprar a casa para não correr o risco de ficar sem o seu lindo pau

Nenhum comentário:

Postar um comentário