segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Minha Mulher virou Puta


Somos casados a 15 anos e sempre tive como fantasia ver minha mulher transando com outro homem. Mas ela sempre relutava alegando que era difícil porque somos muito conhecidos em nossa cidade.
Foi aí que uma vez viajamos para o litoral capixaba e aproveitei para lembrá-la da minha fantasia. Ela então concordou em tentar realizar, mas como era a primeira vez seria difícil e que deveria entender a situação.
Quando chegamos lá tivemos que contratar um eletricista para resolver um problema na rede elétrica. Foi essa a oportunidade que faltava. Lembrei-a de nossa vontade e que ela deveria se preparar.
Não foi para minha surpresa ela se vestiu de uma mini saia justinha e uma pequena blusa bem decotada. Ficou um tesão tão grande que na hora que o cara chegou ele não se conteve e deu uma olhada de cima a baixo nela.
Fingi que não percebi e fui explicar o serviço, neste momento minha mulher se sentou em um lugar estratégico e ficou à vontade. Na posição que ela estava dava para nós vermos toda a sua coxa e até a calcinha branca de renda aparecia. O cara não conseguia tirar os olhos, mesmo de longe.
Foi quando o chamei para sentar na sala e de frente para ela. Não mostrei qualquer constrangimento de ter minha mulher ali, na frente dele, deixando a renda da calcinha aparecer. Até fiquei de pau duro em ver ela de perna aberta oferecendo a calcinha para o cara.
Acho que o cara ficou constrangido com a situação e não reagia em nada. Só olhava para as pernas dela e para a calcinha. Como era a primeira vez que nós estávamos nesta situação, não sabia como fazer. Porque queria que minha mulher transasse com outro homem e ao mesmo tempo queria ver.
Foi aí que resolvi dar uma chance e pedi licença para sair e tomar um banho e deu certo. Quando voltei, ela estava abaixada com a saia toda levantada, sem calcinha e chupando deliciosamente o cacete do cara. Neste momento o cara viu que tinha retornado e tentou sair, mas logo disse para ele: "Não esquenta a cabeça. Se ela gosta continua fudendo".
Não deu outra o cara se levantou pegou minha mulher e a deitou no sofá e logo foi dizendo: "Já que seu marido não dá conta, vou te mostrar o que é um macho para você nunca esquecer".
Abriu as pernas dela e encostou aquela pistola grande e bem grossa na xaninha dela. Como ela estava molhada o cara começou a forçar. Foi quando ela soltou um suspiro profundo e ele enfiou sem dó e ela soltou um grito. Mas ele começou a bombar fortemente e ficou dizendo: "Veja seu marido corno está gostando de ver sua puta metendo", "mexe bastante neste pinto de homem", e assim continuou até que ela soltou um grande orgasmo.
O cara não desistiu e foi pegando ela pela cintura e foi virando para enrabá-la. Aí eu fiquei com dó e tentei impedir, mas ela me disse: "Por favor, deixa ele me fuder, você não queria me ver transando? Agora agüenta, porque eu quero meter muito. Seu Corno.
É bom para você ver como sua mulher é uma puta, uma vadia que gosta é de muito cacete. Neste momento ele estava com o cacete todo no rabo dela despejando muita porra.
Depois que ele terminou começou a se arrumar. Foi quando minha mulher falou com nós dois. Nossa primeira experiência foi ótima, agora não quero parar. E se dirigindo para o cara pediu para ele voltar no dia seguinte para ela preparar uma surpresa. Mas isto fica para outro conto.

2 comentários:

  1. adorei o conto fiquei de pau duro almadey@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando vamos para o litoral norte de SP, a noite, na praia minha esposa sempre encontra um desconhecido para fuder ela.

    ResponderExcluir