segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nina e Claudia

Tudo começou no MSN...
Eu estava teclando com uma colega foi quando ela me disse que sua amiga tinha gostado de mim, pois tinha visto minha foto no Orkut.
Então me pediu para adicioná-la foi ai que tudo começou...

Capítulo 1:

Apresentei-me “Olá, sou a Nina e você é Claudia?”
Fiquei super impressionada como tínhamos afinidades...
Conversávamos sobre todos os tipos de assunto de como ela me achou linda... Nunca tinha visto uma morena tão linda de olhos verdes, cabelos cacheados e com um sorriso fascinante.

Logo em seguida ela me deu seu número do telefone:
Ela me conquistou assim que ouvi aquela voz doce, charmosa e encantadora.
Marcamos no dia seguinte depois que eu chegasse do trabalho.
Cheguei à sua casa já eram 11hs da noite.
Assim que cheguei me ofereceu uma toalha e tomei um banho e fiquei só de camisa.

Ela estava me esperando no quarto com a TV ligada e deitadinha com uma um simples lençol branco que só dava pra ver sua linda sineta... Eu estava super ansiosa para beijá-la, mas ficamos conversados por umas meias hora. E enfim tomei a iniciativa de beijá-la aos lábios. Que lábios macios e quentes... Foi aí que tudo começou...
Capitulo 2:
Nossos corpos quentes e úmidos estavam entrelaçados... Que delícia!
Eu estava desesperada de tanto tesão que suspirava freqüentemente. Até que: comecei a beijá-la no pescoço devagarzinho com suaves lambidas na sua orelha, ela levantava seu corpo como se estivesse se acomodando na cama, mas não era de tanto tesão quando senti que ela já estava ansiosa de mais... Fui descendo pelo seu belíssimo colo que “seios maravilhosos ela tem” é a parte do seu corpo que mais me exista não que ela toda não me excitasse, mas os seios são os mais lindos que já pude tocar!

Foi com um suspiro delicioso qu1e desci ao seu ventre e senti como ela estava molhada e quente... Eu passava a língua no seu clitóris fazendo movimentos circular com a língua, enquanto ela suspirava e gemia sem parar me pedindo para “não parar” eu estava louca só pensava em chupá-la e beijá-la a virilha... Eu não queria mais parar foi quando ela com um gemido profundo e com o corpo todo estremecendo chegou ao êxtase...
Que delícia de mulher eu não estava acreditando que estava ali naquele exato momento com aquela mulher maravilhosa! Enquanto ela se recuperava eu estava ansiosa pela minha vez, passava a mão no meu clitóris e percebe que ele estava super inchado e duro e minha vagina super molhada e quente só esperando a boca quente e macia da Claudia... Foi quando ela e vendo me tocando se aproximou e perguntou se “eu queria ajuda”? Eu, num olhar malicioso respondi “como você pode me ajudar” ela com aquela boca maravilhosa me beijou o pescoço como senão fosse ter fim...
Eu delirava de tanto prazer que cada lambida eu me molhava mais e mais...
Ela descia pelo meu pescoço com uma propriedade que eu me senti domada pela aquela mulher dominadora, feroz que me arrancava uns gemidos altos desesperador de tanto tesão... Lambia e lambia meus seios com uma vontade fora do normal... Eu cada mordida eu gemia e gemia... Que delicia... Passava a língua no meu piercing do umbigo, ohohoho!!!
Descia para meu sexo com uma vontade que me deixava cadê vez mais louca de tanto tesão... Com um suspiro louco ela me levou ao paraíso de onde eu não queria mais sair... Enfim, nos abraçamos e ficamos até amanhecer, juntinhas entrelaçadas.
Até hoje estamos nos encontrando e nos amando cada dia mais e mais...
Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário